Pokémon – Ash Kétchum irá para a escola em próxima temporada do anime!

ash-alola-199437

Para você que achava que o Ash nunca iria para a escola se enganou! Hoje mais cedo, um exemplar da revista japonesa CoroCoro vazou na internet, revelando novas informações sobre o próximo jogo Pokémon, Sun and Moon. A revista também revelou algumas informações básicas sobre a próxima temporada de Pokémon, onde como aconteceu na série anime de Pokémon anterior, a nova série de televisão vai continuar as aventuras de Ash e seu parceiro Pokémon Pikachu, mas dessa vez as coisas irão mudar um pouco…

É muito provável que Pokemon Sun & Moon não terá as batalhas tradicionais de ginásio que têm sido parte do núcleo de Pokemon durante 20 anos. Enquanto o novo sistema de “Trials Island” parece ser uma maneira muito legal para mudar as coisas, ele apresenta um problema para o anime Pokémon. Durante os últimos 20 anos, Ash viajou de região para região para ganhar insígnias de ginásio e se qualificar para o torneio regional da Liga Pokémon. Se não há ginásios para Ash para conquistar na nova região de Alola, que razão Ash teria para ir em uma ilha remota?

Bem, de acordo com CoroCoro, Ash irá frequentar uma escola na região da Alola. Isso mesmo que você leu, ele irá frequentar uma escola! Ash não frequentou a escola em mais de 20 anos, preferindo passar a sua juventude sem fim explorando e pegando Pokémons. Parece que sua mãe e o Professor Oak vão finalmente mandar o Ash para a região de Alola para obter um diploma do ensino fundamental, ou talvez até do Ensino Médio!

Não sabemos muito sobre a próxima temporada, mas a imagem da primeira promo deixa ausente seus companheiros da região de Kalos,  Serena, Clemont, e Bonnie. Clemont é um líder de ginásio de Kalos cuja seu ginásio foi recentemente destruído durante o ataque do time Flare em na Kalos, então já era esperado que ele parasse de seguir Ash. Embora os fãs estavam esperançosos de que Serena apareceria no próximo anime, parece que ela vai aceitar uma oferta para buscar mais treinamento em sua jornada. Confira a imagem completa:

corocoro-anime-199378

Se as férias de verão de Ash está finalmente chegando ao fim, isso poderia significar que Ash vai finalmente começar a envelhecer no anime. Talvez em uma temporada futura veremos ele conseguindo virar um verdadeiro Mestre Pokémon, e porque não engatando um romance com umas das suas muitas companheiras de viagem? (talvez a Serena??)

Pokemon Sun & Moon: estreará em dezembro no Japão, muito provavelmente estreando no inicio de 2017 no EUA, e bem depois por aqui no Brasil!

Via CB