Rei Leão – Novo filme será um live action e será dirigido por Jon Favreau!

king-lion-1

A Disney vem tendo um incrível sucesso ao traduzir seus clássicos animados em filmes de live action, e ainda um outro projeto como este recebeu o sinal verde, e com um favorito dos fãs como diretor.

Os estúdios Walt Disney confirmou que Jon Favreau, que dirigiu o imenso sucesso live action de Mogli: o Menino Lobo, reafirma com o estúdio para dirigir uma releitura de O Rei Leão, versão live action. Favreau marcou um grande sucesso para o estúdio com o seu último trabalho de direção, o Mogli: O Menino Lobo ganhou mais de US $ 965 milhões. O Rei Leão será, além da sequência de Mogli, então Favreau estará ocupado por algum tempo.

O estúdio já produziu filmes do mesmo gênero como Cinderela, Maleévola, Alice no país das maravilhas, e meu amigo Dragão, com uma sequencia de Malévola que está atualmente em obras. O estúdio também tem a Bela e a Fera planejado para o próximo ano, estrelado por Emma Watson no papel principal.

O Rei Leão destaca-se como um dos mais renomados projetos animados da Disney e ainda está altamente classificado em termos de bilheteria, como ele arrecadou mais de US $ 968 milhões durante sua corrida teatral. O filme live action incluirá canções do filme original, mas nenhuma informação a mais foi divulgada. Esperamos que seja incluindo os favoritos dos fãs como “Can You Feel The Love Tonight” e “Hakuna Matata“.

E você? O que acha da versão Live Action do Rei Leão!?