Dragon Ball Xenoverse 2 – Vídeo de abertura e detalhes do Beta Fechado!

Dragon ball Xenoverse 2 Goku

O beta fechado de Dragon Ball Xenoverse 2 está abrindo suas portas para os usuários do PlayStation 4  na América do Norte, Europa e Japão este fim de semana! O beta fechado estará disponível para download para todos os que fizeram a pré-order  do jogo digitalmente através da PlayStation Store até o início no dia 7 de Outubro, às 01:00 PST (04:00 EST).

Os jogadores serão capazes de acessar o jogo uma vez que os servidores são ativados em 08 de outubro de 2016, e vai durar até 10 de Outubro, às 01:00 PST, quando os servidores serão desativados. Se você comprou a versão do box One (física / digital), PC / Steam, ou uma versão física do jogo no PS4, não haverá beta fechado para você. Os jogadores serão capazes de transferir os dados salvos de Dragon Ball Xenoverse para o beta de Dragon Ball Xenoverse 2.

Haverá também uma versão beta aberta para Dragon Ball Xenoverse 2 a partir de 14 de outubro de 2016 em 01:00 PST a 16 de Outubro de 2016 ao 01:00 PST. E ao que tudo indica, novamente será exclusivo para usuários PlayStation 4. A diferença entre o beta aberto e fechado é o open beta é que ficará disponível a todos os utilizadores PlayStation 4, independentemente de se tiverem ou não a versão pré order de Dragon Ball Xenoverse 2 ou não. Todo o proprietário do PS4 vai simplesmente ser capaz de ir para a PlayStation Store e fazer o download. Também durante o Beta aberto, o primeiro Budokai Tenkaichi irá acontecer! Ele vai colocar os melhores jogadores uns contra os outros pelo direito de ser chamado de o melhor lutador! Aqueles que participarem no beta aberto também serão capazes de ganhar um item de bônus uma vez que a versão completa de DBXV2 for lançada!

Agora, também temos o vídeo de abertura de Xenoverse 2. Possui o Patrulheiro do Tempo Trunks e a Suprema Kaio do tempo tentando convencer você, em um vídeo de estilo de recrutamento, para se juntar ao time dos Patrulheiros. Dê uma olhada abaixo.

E aí? Está animado para o jogo?

Via SY