World of Tanks comemora 100º dos tanques de guerra com um evento especial

A empresa de jogos brasileira Level Up está realizando um evento de comemoração do centenário da criação dos tanques de guerra. É obvio que estamos falando de World of Tanks, que recentemente foi adicionado ao catalogo de jogos da empresa.

Os jogadores poderão se divertir com os tanques e ainda mais reviver a história. Para participar do Convoy (nome dado ao evento). Os jogadores irão viajar no tempo e vão se dividir nos campos de batalha de Somme na França a bordo dos tanques Lanchesters, em plena 1º Guerra Mundial. Esse evento trás um modo de jogo onde os jogadores do lado A terão que guiar até um ponto o lendário Mark 1(o primeiro tanque a participar de um guerra total), a missão do lado B é interceptar o comboio.

Para garantir medalhas de conquistas, créditos e pontos extras de experiência em Convoy, os jogadores têm que tomar cuidado com armadilhas, preparar emboscadas e se atentarem ao tempo, já que inimigos e aliados possuem respawn infinito e podem voltar à partida mesmo depois de abatidos. Outra boa recompensa oferecida aos participantes do evento é a chamada Reserva Pessoal, um bônus temporário de XP concedido ao final de cada batalha.

Confira o trailer do evento:

World Of Tanks está disponivel para PC\X-ONE\PS4