Inscrições para o closed beta de MU Legends são abertas

mu-legend

A Level Up abriu as inscrições para o closed beta de um dos jogos de MMO mais amados pelos os gamers old school. Só que dessa vez não se trata de MU online e sim de MU Legends que continua a história trazida pela Webzen no primeiro jogo.

MU Legends traz nova jogabilidade e visual à série, integrando características do gênero hack n’ slash e gráficos aprimorados. Os jogadores viverão uma grande batalha mitológica e poderão fazer parte de quatro classes com características únicas: os Darklord, Whisperer, Blader e Warmage. Para enfrentar as jornadas repletas de embates, será possível seguir em modo solo ou multiplayer, em guildas ao lado de amigos.

Para os jogadores de MU online a Level Up irá oferecer um bônus de 10% aos jogadores que quiserem comprar WCoins (dinheiro real usado no jogo). Além disso os jogadores poderão jogar até 1º de novembro em um servidor onde para evoluir seus personagens será muito mais fácil. O nome do servidor será “Servidor de Evento de Velocidade”, os jogadores que quiserem experimentar o jogo pela primeira vez irão receber 1 bilhão de Zen (moeda do jogo). Nesse servidor os jogadores poderão chegar até o nível 600 e então transferir seu personagem para os servidores originais do jogo (Midgard, Titan e Asgard.)

Assita o trailer logo abaixo:

 

Caso você queira se registrar para a beta é só clicar aqui

A beta de MU Legends estará disponivel a partir 25 de outubro e vai até 8 de novembro.