Dragon Ball Xenoverse 2: Todos os Troféus/Conquistas e lista parcial de ataques derradeiros!

dragon_ball_xenoverse_2

 

Dragon Ball Xenoverse 2 está aqui, e que melhor forma de se preparar para o game do que com algumas informações extras? Abaixo está uma lista parcial dos ataques derradeiros (Ultimate Attacks) e um guia completo para os Troféus/Conquistas disponíveis no jogo! Aproveitem!

 

Vamos começar com a lista parcial de ataques. Na Beta de Dragon Ball Xenoverse 2, havia informações sobre a maioria dos ataques derradeiros estavam disponíveis em arquivos de dados do jogo. Isto era por causa da habilidade de os jogadores poderem transferirem os seus saves de Xenoverse 1 para  Xenoverse 2 ter sido garantida. Além dos ataques já existentes de Xenoverse 1, a Beta continha possuía alguns movimentos novos também. Para um olhar mais detalhado, confira suas descrições no vídeo abaixo. (Vale mencionar que os nomes dos movimentos mencionados no vídeo podem não ser os que serão usados para os mesmos definitivamente na versão final do jogo. Adicionalmente, a versão final do game apresentará mais opções de ataques derradeiros).

 

Agora, para o guia completo de troféus e conquistas. Dragon Ball Xenoverse 2 terá um total de 50 troféus/conquistas: 1 de Platina, 2 de Ouro, 11 de Prata e 36 de Bronze. O vídeo abaixo mostra os emblemas dos troféus e conquistas bem como as descrições que mostram os requerimentos para obter cada um(a) deles(as), confira:

 

E se você já está jogando, você sabe como virar um Super Saiyajin? Clique aqui e saiba como!