Anunciado crossover entre Star Trek: Next Generation e Aliens!

Dark-Horse-Comics-Aliens-Star-Trek-TNG-Cross-Over

Crossovers sempre foram uma maneira de trazer duas séries únicas por uma explosão fanservice de uma só vez, e isso vale também para a IDW e Dark Horse.

Os editores talentosos estão fundindo duas de suas franquias para um evento de grande sucesso no próximo ano, como Star Trek: The Next Generation irá atender a franquia Aliens em um novo evento chamado Perdas aceitáveis. Enquanto os dois diferem em suas origens e estilos, alguns ficam com medo do que pode sair disso e outros quem não quer ver a tentativa nave estelar Enterprise para lidar com uma invasão de Xenomorphs.

A nova HQ será escrita por Scott e David Tipton, com J.K. Woodward em deveres de arte. A equipe é bem versado em crossovers de Star Trek, como o que aconteceu em 2012 que orientou o crossover entre Star Trek: The Next Generation com Doctor Who: Assimilação 2. A equipe de criação não anunciou como a nave estelar Enterprise acaba no território Xenomorph, ou se eles existem no mesmo mundo, mas provavelmente teremos mais informações em breve.
Além do crossover com Dr. Who, a Star Trek também fez participações no DC Universe várias vezes, uma parceria com a Legião dos Super-Heróis e mais tarde se juntaram com o Lanterna Verde. Honestamente, nenhum deles sequer chegou perto de a estranheza que é o próximo crossover entre Planeta dos Macacos e Lanterna Verde, que foi anunciado recentemente entre a BOOM! e a DC Comics. Em comparação, Star Trek: The Next Generation fazer crossover com Aliens parece ser simplesmente uma questão de senso comum, e nem sequer realmente necessita de muita explicação.

Star Trek: The Next Generation / Aliens é tentativamente de olho em um lançamento em abril de 2017.

Via CB