Dragon Ball Xenoverse 2 – Como liberar a transformação da Nuvem Voadora!

Nimbus

Se você está com problemas para descobrir como você libera a transformação dos Terráqueos, fique tranquilo, nós fizemos um Guia para você!

A Transformação do Bastão do Poder Profissional é na verdade a super transformação para os Terráqueos, e é desbloqueada completando as missões do Grande Saiyaman e da Grande Saiyawoman jogando como um terráqueo. Eles podem ser encontrados na casa do Mr Satan, a direita do mapa. Eles são um pouco excêntricos, mas eles lutam pela paz e justiça, e se você for qualificado será recrutado como o Grande Saiyaman número 3!

Estas missões tendem a ser demoradas, e o Grande Saiyaman costuma te chamar de tempos em tempos para a casa do Mr. Satan. Depois de algumas missões, eles irão te treinar e eventualmente irão te dar a transformação da Nuvem Voadora/Bastão Mágico

Essa transformação, não tem custo nenhum e permite que você atinja oponentes a uma distância média para longa com o Bastão Mágico. Ela aumenta em muito os ataques básicos, mas não permite que você use outras habilidades, assim limitando seu personagem. É algo mais para platinar o jogo, do que propriamente usar em combate.

E fique ligado no site, que em breve teremos mais tutoriais de Dragon Ball Xenoverse 2!