Stranger Things – Confirmado o retorno de Eleven para a segunda temporada!

Eleven Stranger Things

Em uma notícia que era amplamente esperada, se não totalmente assumida, a Netflix confirmou que Millie Bobby Brown vai voltar como Eleven na segunda temporada de Stranger Things.

Fontes não revelaram quantos episódios teremos a Eleven na série, mas os relatórios sugerem que “todos os sinais apontam para ela, mais uma vez, ser uma personagem regular da série”.

Eleven parecia ter encontrado sua luta final quando heroicamente se sacrificou para defender seus amigos da criatura viciosa chamada Demogorgon. No entanto, as ações do chefe de polícia Jim Hopper em Stranger Things deixaram algumas perguntas em aberto.
Os produtores executivos Matt e Ross Duffer apenas obscureceram a questão dizendo que o retorno de Eleven para a segunda temporada estava “no ar” em entrevistas. A notícia do elenco promoveu o problema, com Sadie Sink da American Odyssey juntando-se à temporada 2 de Stranger Things como Max, uma garota jovem e confiante cujos olhares, comportamento e objetivos são mais tipicamente masculinos para a era da série. Alguns supuseram que Max deveria ser a substituta da segunda temporada para Eleven, mas agora isso não parece ser o caso.

Enquanto os fãs ainda estão esperando pela nova temporada de Stranger Things chegar ao Netflix, o serviço de streaming forneceu um conteúdo divertido de Stranger Things para o Halloween. Netflix publicou um vídeo viral de Stranger Things apresentando um apresentador de notícias sobre os acontecimentos estranhos em Hawkins, Indiana, incluindo o desaparecimento de Barb e Eleven roubando Eggos de uma mercearia.

A temporada 2 de Stranger Things, terá 9 episódios e será lançada ano que vem no Netflix!

Via CB