Dragon Ball Xenoverse 2 – Saiba como liberar a transformação da raça Majin!

Dragon_Ball_Online_Majins_Official

A transformação Majin Puro, como você já esperava, é concedida pelo Majin Boo, mas diferentemente do que você pensa, ele não será um mentor! Você vai ter que ir em sua casa, que é a fenda flutuante do noroeste. Aqui você encontrará Boo  sentado em sua casa solitária, desejando que ele tivesse uma família, e se prepare para fazer a busca mais demorada de todas no Dragon Ball  Xenoverse 2!

Para ajudar Majin Boo a conseguir uma família, você vai ter que dar comida para ele, muita comida! Alimentos podem ser encontrados aleatoriamente em Conton City ou em NPC’s a medida que você for explorando. Você terá que trazer tudo para Boo para preencher uma barra no canto superior direito da tela. Uma vez completo, Boo irá gerar um mini-Majin.

Continue fazendo isso e uma vez que Majin Boo tenha membros da família suficientes,  algum desses membros vai se oferecer para treiná-lo para ajudá-lo a encontrar uma família. Aí é quando ele vai te ensinar a Super Transformação Majin Puro. Essencialmente, você vai se transformar em Kid Buu, ganhando muita força e velocidade!

E se você está com outros problemas para conseguir as outras transformações, veja nosso guia para a transformação do Potencial Liberado, Nuvem VoadoraSuper Saiyajin e Super Saiyajin do futuro!