DC Comics – Séries da TV lucraram 1 bilhão de dólares este ano!

DC Comics TV Series

 

Parece que 2016 foi um bom ano para a carteira da DC Entertainment. A empresa tem conseguido dinheiro com projetos para o cinema, mas especialmente séries para a TV. No início desta semana, o CEO da Time Warner, Jeff Bewkes, revelou que as séries de TV tiveram um lucro de 1 bilhão de Dólares!

Com mais de 10 séries no ar, há uma abundância de projetos e redes para a empresa lucrar. Se você andou em uma caverna durante esses últimos tempos, aqui está uma lista com algumas das séries da DC que estão no ar atualmente.

  • Arrow
  • Dc’s Legends of Tomorrow
  • Gotham
  • SuperGirl
  • Teen Titans Go (animação)
  • The Flash
  • Vixen (animação)

Em sua recente declaração, Bewkes creditou o sucesso da DC TV para performances de seus moldes fortes. O CEO também confirmou que todos os filmes vindouros e anteriores da DC Entertainment estariam indo para o TBS e TNT. As duas redes têm o direito de adaptar as adaptações do livro de quadrinhos, então os fãs devem esperar que o Esquadrão Suicida volte em breve para os canais.

O novo acordo fez com que as redes se tornassem o destino principal para filmes de super-heróis. No início deste ano, a Marvel Studios confirmou que seus filmes iriam se mudar para a TBS e a TNT. A Walt Disney também revelou que os filmes de Star Wars também estariam indo para os canais ao lado dos filmes The Hunger Games da Lionsgate.

O Unverso extendido da DC terá dois filmes recentes juntar as redes. No início deste ano, Batman v Superman: A Origem da Justiça estreou para críticas mistas, mas teve um retorno favorável. O filme ganhou mais de US $ 330 milhões, e Esquadrão Suicida chegou perto de superar o bruto. O filme de conjunto arrecadou mais de US $ 323 dólares e teve a maior abertura de agosto de todos os tempos.

Enquanto DC TV teve um bom ano até agora, ele tropeçou nesta temporada. Sobre o CW, Arrow e Flash tiveram uma queda durante a estréia, principalmente Arrow. No entanto, as coisas não estão tão ruins para o canal. A estréia da 2ª temporada da Supergirl obteve as maiores classificações para o horário no canal The CW em mais de oito anos. O primeiro episódio foi lançado em mais de 3 milhões de espectadores.

E aí? O que você acha? Será que o CW continuará firme e forte com o universo da DC na TV?

Via CB