Dragon Ball Xenoverse 2 – Saiba como conseguir a Transformação dos Namekuseijins!

 

Greatnamek

Se você ainda não sabe como liberar a transformação do Namekuseijin gigante em Dragon Ball Xenoverse 2, fique tranquilo que preparamos um guia para te ajudar!

Entretanto, assim como a transformação do Puro Majin, você somente terá que ir a Casa do Guru sendo um Namekuseijin. Você terá que ajudar Dende e Nail a proteger as esferas do dragão de Namek, completando as missões deles. Seus inimigos variam entre Freeza, Saiyajins, a Força Ginyu e Saibamens. Nenhuma das missões são particularmente desafiadoras, mas depois de completar a rodada de missões, (entre 5 a 7), você conseguirá falar com o Guru de Namek.

Em uma dessas ocasiões, o grande líder de Namek irá desbloquear sua capacidade de se tornar um gigante, aumentando muito o seu poder físico, ao mesmo tempo, tornando-o um alvo muito maior. Você vai perder um pouco de velocidade, mas é uma troca justa. Você será capaz de despachar rapidamente inimigos difíceis de enfrentar! Recentemente essa transformação teve que ser “nerfada” pois estava muito desbalanceada em comparação as outras,

E se você está com outros problemas para conseguir as outras transformações, veja nosso guia para a transformação do Potencial Liberado, Nuvem VoadoraSuper Saiyajin e Super Saiyajin do futuro!