Logan – Nova imagem mostra Wolverine carregando a X-23 em seus braços!

old-man-logan-206153

Uma nova imagem de Logan encontrou seu caminho para a Internet, e desta vez é muito mais do que simplesmente um hidrante perto de algum edifício qualquer.

Logan (Hugh Jackman) está carregando X23 / Laura Kinney (Daphne Keen) em seus braços. A edição da mais nova revista da Empire inclui algumas fotos do filme, mas liberaram um em linha que caracteriza Logan. Ela está usando as restrições de mão, o que significa que isso é depois da cena manchada no trailer onde ela foi sequestrada. Dos olhares da camisa de Logan, dos braços, e do caminhão no fogo atrás dele, parece que não o fizeram. Confira as imagens:

Logan ocorre no ano de 2024, onde os nascimentos de mutantes se tornaram extremamente raros. Os defensores do tipo mutante, os X-Men, estão longe há muito tempo, e os únicos vestígios deles são um velho e lutador Charles Xavier e um cansado Logan. O célebre fator de cura de Logan diminuiu e, às vezes, parece não funcionar. Quando um mutante jovem precisa de sua ajuda, Logan tem que desembainhar suas garras mais uma vez. Seu trabalho ainda não acabou.

Logan chega aos cinemas Março de 2017

Via CB