Kingsman 2 – Filme é adiado!

Kingsman

Com o anúncio recente da data de lançamento de Alien: Covenant sendo empurrada até 19 de maio de 2017, a Fox também mudou Kingsman: The Golden Circle para 6 de Outubro de 2017.

Kingsman: O Círculo Dourado foi originalmente programado para lançamento como um blockbuster de verão em 16 de junho de 2017.

Isso não significa necessariamente que há problemas com o filme em si, apenas que a Fox Studios está se posicionando para grandes números de bilheteria, dependendo do que outros filmes estão abrindo no mesmo dia.

Em Kingsman: O Círculo dourado Eggsy, Merlin e Roxy dirigem aos Estados Unidos unir forças com o Statesman, seu contraparte dos EU, depois que o QG de Kingsman é destruído por Poppy, um mestre americano do mal!

O filme está sendo dirigido por Matthew Vaughn, baseado em um roteiro que ele co-escreveu com Jane Goldman. Entre os membros do elenco estão Taron Egerton, Mark Strong, Sophie Cookson, Colin Firth e Edward Holcroft. As novas adições ao elenco incluem Channing Tatum, Elton John, Pedro Pascal, Halle Berry, Julianne Moore e Jeff Bridges.

A nova data de lançamento é agora 06 de outubro de 2017.

Via CB