XDragoon – Webcomic brasileira ganhará animação!

XDragoon Rei Do Fogo

 

Algumas vezes falamos aqui sobre a webcomic do brasileiro Felipe Marcantonio, o XDragoone até temos uma entrevista com ele que realizamos na Brasil Comic Con, entretanto as aventuras de Rocky, Alfred e Renata estão chegando a um novo patamar! Teremos uma animação da grande série!

Se você ainda não conhece, XDragoon conta as aventuras dos dragões alienígenas Rocky e Alfred juntamente de uma garota de chamada Renata. Eles precisam encontrar uma pedra com poderes místicos chamada XGem antes que o governador do planeta deles, Krad del Black, se aposse dela. Você pode ler a webcomic, no site oficial do XDragoon, em português e inglês.

A animação adaptará “XDragoon: Rei do Fogo” que vem sendo publicada na Revista Neo Tokyo desde 2015, com um estilo bem próximo ao dos quadrinhos, porém com algumas mudanças de design por questões técnicas e estéticas.

Entretanto, para fazer isso, ele vai precisar da sua ajuda, já que algo desse tipo, altos custos. Através da plataforma de financiamento APOIA.se, Felipe Marcantonio, o autor da série, precisa atingir as metas para cobrir os gastos e poder ser manter. Você pode doar qualquer valor acima de R$7 mensalmente. Caso você apoie, e o projeto de Felipe siga adiante, é algo desse tipo que poderemos ver!

E se você acha que esse é o único trabalho de Felipe, está muito enganado. Recentemente ele também lançou o Fred Guará! O mangá conta a história de um lobo guará maluco que faz qualquer tipo de serviço por alguns trocados. Para quem gosta de mangás ao estilo aventura e Comédia, certamente vai curtir a história do Lobo Guará. Você pode ler o Fred Guará atualmente no Lámen!

Cada episódio de XDragoon deve durar entre 2 e 3 minutos, com o lançamento previsto entre Abril ou Maio de 2017, e caso você tenha se interessado pelo projeto, você pode clicar aqui e ajudar a animação do XDragoon virar realidade!

Eu já deixei minha contribuição e você?