Code Geass – Anime irá ganhar uma nova temporada!!

 

CG

A Sunrise anunciou no evento de aniversário de 10 anos de Code Geass no domingo que a franquia está recebendo seu “próximo projeto”, bem como uma trilogia de filmes!
O próximo projeto é uma sequência intitulada Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (CodeGeass: Lelouch da Ressurreição), mas o anúncio não revelou o formato do projeto. A história ocorre vários anos após o plano “Zero Requiem” de Lelouch. O evento de domingo apresentou um vídeo promocional com Kallen, Jeremiah, Suzaku Kururugi e outros personagens. A equipe também afirmou que alerta de Spoiler, selecione para ler: (O Lelouch que estará no próximo anime, é o mesmo da versão anterior, e não algo alternativo)

A série de três partes do filme irá recapitular todos os 50 episódios do Code Geass Original. O elenco está re-gravando todas as suas linhas para os filmes, e os filmes incluirão novas cenas. O primeiro filme fará sua estréia em 2017.

Code Geass
O Code Geass: Lelouch of the Rebellion foi lançado no Japão em 2006, já a segunda temporada chegou em 2008. O OVA Akito the Exiled spin-off da série de anime original, teve 5 episódios e acontece entre as duas temporadas. estreou no Japão em 2012.

Code Geass é um dos animes mais renomados, tendo uma das pontuações mais altas no MAL. E se você não conhece o anime, ele conta a história de Lelouch Lamperouge, príncipe exilado do Império Sagrado da Britânia, que infelizmente se vê preso em um tiroteio entre as forças armadas da sua antiga casa, e agora o Japão, que ainda luta por sua independência. Ele é capaz de escapar, no entanto, graças à aparência oportuna de uma misteriosa garota chamada C.C., que concede a ele Geass, o “Poder dos Reis”. Percebendo o vasto potencial de seu recém-descoberto “poder de obediência absoluta”, Lelouch embarca em uma jornada perigosa como o vigilante mascarado conhecido como Zero, levando um ataque impiedoso contra Britannia, a fim de se vingar de uma vez por todas.

E você? Acha que dará certo um novo Code Geass?

Via ANN