Dragon Ball Xenoverse 2 – Correção de bugs e mudanças em algumas habilidades!

Kyabbe

A Bandai Namco Entertainment anunciou nessa ultima quinta que Dragon Ball Xenoverse 2 no PC / Steam recebeu várias atualizações. As versões PS4 / Xbox One receberam uma atualização na semana passada, no entanto, a atualização do PC / Steam é mais abrangente. Dê uma olhada na lista completa abaixo.

Correções da STEAM

Corrigido problemas mostrando os botões errados ao trocar a configuração do controle e/ou Teclado
Problemas de funcionalidade de Teclado
Pulos afetados pelo framerate corrigidos
Corrigido problemas com a minimização
Problemas corrigidos com a desconexão / reconexão dos controles
Corrigido problemas quando aliados aleatórios e inimigos iriam saiam do Mapa ena missão”Cerco Saiyajin – Defendam a Terra (Você ficava caindo de forma infinita, e tinha que refazer a missão)
Corrigido o problema quando Oozaru Vegeta desapareceria depois de jogar o Gigantic Ki Blast
Corrigido o problema quando os inimigos ficariam presos fora do ambiente de jogo depois de jogar o Gigantic Ki Blast durante missões de especialistas
A Escala de Distância será agora corretamente salva ao fechar o jogo
Innocence Cannon Super Attack agora funciona corretamente em algumas circunstâncias
Várias melhorias para vários jogadores (como salas de carregamento infinitas)
Várias melhorias de estabilidade e falhas fixas
Várias questões de texto, traduções e cutscenes corrigidas.
Patch 1.03 Atualizações

Corrigido o problema onde uma missão de desafio particular não poderia ser concluída dependendo da combinação da raça de avatar ou compilação. (Provavelmente a ultima)
Corrigido o problema em que os dados do jogador não são transferidos com êxito
Corrigido o problema onde um erro ocorre quando perguntando para Shen Long um desejo
Ajustes de equilíbrio de batalha (lista de alterações de habilidades, abaixo)
Lista de Alterações de Habilidades

Combinação de Justiça: Z Vanish ajustado para que seja possível driblar o hit final de um combo.
Neo Wolf Fang Fist: A quantidade de dano que pode ser feito aumentada
Feint Shot: A taxa de acerto das Ki Blasts foi ajustada.
Punho do Dragão: O ataque foi ajustado para atingir o adversário, se lançado após o primeiro Hit de um combo.
Saiyan Spirit: O ataque foi ajustado para atingir o adversário, se lançado após o primeiro hit de um combo.
X20 Kaioken Kamehameha: O ataque foi ajustado para acertar o adversário, se lançado após o primeiro hit de um combo.
Ataque de Poeira: O tempo de recuperação necessário para lançar um Z Vanish depois de ter sido atingido pelo ataque foi encurtado. Tornando possível evitar o Heavy Smash do adversário, bloqueando o adversário e executando um Z Vanish.
Tayoken: O tempo de recuperação necessário para lançar um Z Vanish depois de ter sido atingido pelo ataque foi encurtado. Tornando possível evitar o Heavy Smash do adversário, bloqueando o adversário e executando um Z Vanish.
Tudo Limpo: Ajustado o problema onde o ataque foi contado como vários hits, mesmo quando guardado.
Fúria do Deus da Destruição: O Stun do adversário O tempo de recuperação foi encurtado.
Meteor Crash: Agora é possível esquivar o ataque executando um Z Vanish, enquanto sendo soprado.
Punho Fantasma: A quantidade de Ki consumida quando o Phantom Fist é executado logo após o primeiro Phantom Fist e a quantidade consumida quando o Phantom Fist é executado após um combo, foi ajustada para que sejam iguais.
Prelúdio à Destruição: O Stun do oponente O tempo de Recuperação foi encurtado.
Final Blow: Ajustado para que seja possível realizar uma recuperação, mesmo quando atingido perto do solo.
Ataque de Cabeça do Dodoria: O Stun do adversário O tempo de recuperação foi encurtado. Super Dragon Fist: Ajustado para que seja possível realizar uma recuperação, mesmo quando atingido perto do solo.
God Breaker: O Ki agora é consumido quando o ataque é lançado, ao invés de quando ele atinge.
Flash Bomber: A quantidade de dano feito foi reduzida.
Burning Spin: o ataque vai agora soprar adversários quando bate, fazer mais dano com um hit e o bloqueio para o adversário será mantido após o ataque.
Mabakusenko Reverso: O Ki é agora consumido quando o ataque é lançado, ao invés de quando ele bate.
Go-Go Gum: A quantidade de tempo necessário para lançar Go-Go Gum foi aumentada.

*Alguns nomes de ataques foram traduzidos

Via SY