Pokémon – Roteirista chefe do anime sugeriu um final triste!

 

Sad Ash

Takeshi Shudo foi o principal escritor para as três primeiras temporadas de Pokémon, bem como o roteirista para os três primeiros filmes do anime. Enquanto muitos dos episódios Shudo estavam cheios de mensagens sobre os laços de amizade, Shudo aparentemente tinha um final um pouco diferente em mente para a franquia Pokemon.

Um post de blog recentemente traduzido escrito um ano antes de Shudo morrer em 2010 insinuou que Shudo queria terminar o show com Ash (Satoshi no anime japonês) como um homem velho e revelando que suas aventuras de Pokémon foram tudo uma invenção de sua imaginação. “Passados ​​meses e anos, Satoshi, que se tornou um homem velho, de repente se lembra dos velhos tempos”, diz o blog traduzido. “É uma memória embelezada da infância … Uma fantasia … As criaturas imaginárias, Pokémon, e sua aventura, sua coexistência da amizade. Isto é, no mundo humano real, algo que Satoshi não poderia encontrar eventualmente.  Entretanto, em algum lugar na infância, certamente e os outros Pokémons estão lá, Jessie, James, Misty Brock estão lá, Mewtwo está lá … ”

Ash comaDe acordo com o blog, que foi traduzido por Redditor NAveryW, o anime terminaria com o velho Ash imaginando ir em uma aventura final de Pokémon, para descobrir sua auto existência. Esse final, não é muito diferente da teoria do Ash estar em coma, e que todas as suas aventuras são imaginação dele, e por isso, até agora ele nunca ganhou a liga.

Enquanto este final parece muito triste, deve-se notar que Shudo tinha algumas idéias muito estranhas sobre a franquia Pokemon. Shudo escreveu uma vez em seu blog sobre um quarto filme proposto em que Pikachu se tornou um revolucionário e ajudou a levar seus irmãos Pokémons do cativeiro e terminou com Ash e Pikachu lutando uns contra os outros. Claramente, aquela ideia nunca foi para a frente e é provável que se o anime de Pokemon terminasse sempre, não seria com esse fim, mas sim com o Ash ganhando a liga e se tornando um Mestre Pokémon.

E você? Como acha que deve terminar Pokémon(Se tiver um fim)?

Via CB