Warner Bros – Empresa quer criar serviço de streaming para a DC Comics!

WarnerDC

A Warner Bros. realizou uma conferência de investidores, na qual o CEO e presidente Kevin Tsujihara renovou seu compromisso com a grande franquia do estúdio, incluindo Harry Potter, e é claro, o universo da DC Comics (DC Universe Animation, DC TV series e Os filmes DC Extended Universe).

De acordo com Tsujihara, a WB tem considerado novas vias de distribuição de conteúdo direto para os consumidores, e um de seus primeiros alvos é a DC Entertainment, que tem uma base de fãs “raivosos”, de acordo com o CEO.

As empresas voltadas para a programação direta ao consumidor (ou programação “à la carte”) têm agora a possibilidade de lançar um serviço de streaming, que oferece conteúdo específico que eles querem, sem o mesmo nível de despesas gerais ou publicitárias que os meios de transmissão tradicionais.

Tsujihara abordou o assunto, dizendo: “Nós temos trabalhado nisso muito pouco nos últimos 12 meses”.
Os serviços de streaming tornaram-se o método preferencial de serviço de mídia nesta época moderna, com a Marvel ganhando uma vantagem na competição ao lançar um novo canto de seu Universo Marvel Cinematic na Netflix, que outra série, Runaways, definiu para Hulu. No entanto, nenhum filme de super-herói / estúdio de TV lançou seu próprio serviço dedicado exclusivamente ao seu produto; Um se pergunta se a DC Entertainment – mesmo com todos as suas séries e filmes de animação e ação ao vivo – poderia preencher um serviço de streaming completo o suficiente para convencer os fãs e os espectadores casuais a se inscreverem.

Uma vez que todo o modelo de serviço de streaming ainda é bastante experimental, continua a ser visto como / onde o DCE pode se encaixar no mercado. Mas se eles ofereceram o serviço, você se inscreveria?