Dragon Ball Xenoverse 2 – Lista de QQ Bangs!

QQBANG

O novo recurso QQ Bang em Dragon Ball Xenoverse 2, permite os jogadores ignorarem os stats do seu equipamento atual e substituir por novos atributos com os stats dos itens QQ Bang. Coletando esses itens e os combinando também criará ferramentas poderosas que irão permitir a você aumentar (em alguns casos diminuir) seus stats.

Acessar a loja de roupas permite que você use as fórmulas QQ Bang, uma vez que você chegar em certo ponto da história e destravou as fissuras do tempo na cidade de Conton. Dirigindo-se à fissura do tempo da Corporação Cápsula posteriormente, ache Bulma. Ao lado dela estará a máquina/loja responsável pela troca de roupas. Fale com ela e ela lhe dará todos os detalhes sobre como o processo funciona. Os itens que você pode usar são classificados em uma escala de 1 a 5 estrelas, sendo 5 estrelas o melhor. Misturando e combinando itens com maiores quantidades de estrelas resultarão em melhores resultados.

 

QQBangs

 

 

Lembrando que QQ Bangs usam todos os 4 slots de itens equipados para substituírem seus stats, o que significa que você deve multiplicar todo benefício (ou malefício) de um QQ Bang por 4! Ou seja, se você tiver um item que aumenta em 5 seus atributos, ele aumentará em 20!Vale lembrar que na mistura, na maior parte das vezes, você precisa adicionar um item extra, como uma insígnia lendária do Mr. Satan, ou um broto de feijão Senzu, assim diminuindo a diferença entre os atributos. Não existe uma receita exata, entretanto, temos algumas dicas que podem ajudar você (Nós preparamos uma lista, mas é aleatório).

  • Use sempre Cápsulas de Mix Finais,  Insígnias Ultra raras do Mr. Satan e Brotos do Feijão Eremita. Isso vai diminuir os Status negativos. Não esqueça de usar!
  • É praticamente impossível ter um item 5+ em todos, mas é possível selecionar os atributos, colocando roupas do mesmo atributo na Mistura. (Testamos de várias formas e não conseguimos)
  • Se você quer balancear os itens, saiba que terá um atributo ou dois atributos negativos.
  • Utilize os bônus das suas transformações, como forma de combater os efeitos negativos. Ou como forma de ampliar, os atributos positivos.
  • Faça várias misturas, quanto mais raro o item utilizado, maior a chance de conseguir um QQ BANG com atributos positivos!

Você já deu uma olhada nos outros guias de Dragon Ball Xenoverse 2?