CCXP 2016| Resident Evil 6, Homem Aranha no painel da Sony Pictures

As Comic Cons ao arredor do mundo são marcadas por diversas coisas, mas o principal são os painéis. E durante a Comic Com Experience realizada nos dias 1 a 4 de dezembro aqui em São Paulo, assistimos o painel, inclusive o “teaser” do novo Homem Aranha. Vamos comentar um pouco dele e de outras coisas que tiveram durante o painel. Principalmente de Resident Evil 6, já que a Milla Jovovich e o seu marido que também é diretor da saga o Paul W. S. Anderson. Confira o que achamos logo abaixo:

obitel-zla-5-vozmezdie-1600x1200

 

O painel já começou chutando a porta com Resident Evil 6, com uma cena de alguns minutos onde mostra Alice em um carro voltando para a cidade de Raacon City para até que enfim achar uma cura para a epidemia que já é global. No meio do caminho seu carro é destruído por uma armadilha e ela tem que sair andando pela estrada toda destruído, nisso ela sofre uma emboscada dos agentes da Umbrella que tentam a matar, mas Alice como é mais inteligente consegue matar todos e fugir com o veículo dos agentes.

Tudo isso que vimos foi logo depois da entrada dos convidados do painel, onde eles falaram de como é voltar para a franquia depois de quase 5 anos sem nenhum filme e os planos para o futuro da saga. Segundo Paul ele não pretende em um futuro próximo realizar outro filme de Resident. Já que esse filme se chama Resident Evil: O Capítulo Final, ele seria a finalização dessa aclamada saga no cinema. Lembrando que ano que vem também teremos o jogo Resident Evil 7.

Só que o mais esperado não era Resident Evil ou qualquer outro filme que a Sony trouxe para a CCXP. Os fãs queriam mesmo é saber de o novo filme do amigão da vizinhaça. O Homem Aranha: De Volta ao Lar, que além de ganhar um nome oficial em português fez o público ter um delírio mostrando um clip do teaser do filme, onde nós conseguimos ver o Aranha planando com seu novo uniforme que é relativamente diferente do filme Guerra Civil e muito parecido com o dos quadrinhos.

Mas a maioria dos fãs reclamaram já que o teaser foi de menos de 15 segundos mostrando nada. Muitos estavam à espera de um trailer, já que o trailer oficial do filme irá ser exibido junto com o filme Star Wars: Rouge One. Motivo que decepcionou muitos. Porém é algo que deve ser comemorada já que estamos ganhando cada vez mais espaço no entretenimento mundial. Quem sabe daqui uns anos nós não estaremos batendo de frente com a Comic Com San Diego.

A Comic Com Experience aconteceu de 1 a 4 de dezembro no Centro de Exposições São Paulo.