Dragon Ball Super – Em entrevista, Toyotaro fala um pouco sobre o arco de Mirai Trunks!

Couverture-Tome-2-Dragon-Ball-Super

Para quem não conhece, Toyotaro é um dos ilustradores de Dragon Ball Super, responsável pela ilustração do mangá de Dragon Ball Super. E como o volume 2 de Dragon Ball Super chegou nas bancas japonesas, em conjunto vem uma pequena entrevista com os autores do mangá, e dessa vez temos Toyotaro, que falou como é trabalhar com o Toriyama e um pouco coo se encerrará o arco de Mirai Trunks no mangá.

Toyotaro: Muitas vezes as pessoas me perguntam: “Quem é o seu personagem favorito em Dragon Ball?” Eu certamente os dexairia intrigados se dissesse Oolong ou Pilaf ou alguém assim, mas eu não posso mentir para mim mesmo. Claro, meu personagem favorito é … Son Goku!

Quando foi que você começou a desenhar mangá?

Toyotaro_2016

Toyotaro

Toyotaro: Quando eu estava na escola primária, eu enchi meus blocos de desenho Dragon Ball, mesmo sem perceber. Na época, eu já sonhava em fazer spin-off do mangá de Dragon Ball. Minha primeira ideia foi uma história com o Chaos.

Quais personagens são difíceis de desenhar?

Toyotaro:  Novos personagens como Bills e Whis, já que eu não tinha nada como base / referência ao desenho. Além disso, o formato dos olhos Whis, eu nunca tinha sido visto em Dragon Ball, de repente é mais complicado!

Toyotaro:  Qual é a sua forma de trabalhar com Toriyama!

Eu desenho um projeto baseado na história original de Toriyama, então eu envio para o meu editor, que pede Toriyama validar. É uma honra  dar vida às ideias de Toriyama, mas às vezes ele retorna parte do projeto desenhando por ele mesmo, o que me perturba um pouco. porque eu fico super animado com isso, mas também decepcionado.

O que vai acontecer com o resto do arco de Mirai Trunks? e depois?

Toyotaro:  O resto do arco de”Trunks do Futuro” terá uma abordagem ligeiramente diferente para a forma como as coisas ocorreram no anime na TV. E depois disso …? “Esta promessa” que toda a gente espera será realizada! Mas você conhece o Toriyama! As coisas não saem como você espera! Siga também a história !!

[Capitão] Huh? Trunks usa a mesma roupa como seu mentor uma vez Gohan!

[Legenda] Há um segredo na imagem do autor deste volume?? Espere o próximo livro para saber a verdade!

Você pode assistir Dragon Ball Super todo Domingo ás 3 da manhã legendado, ou ás 22:00 horas de Sábado sem legenda no Crunchyroll!

Via DB-Z