Rocket League – Atualização Starbase Arc chega hoje e com vídeo!

rocket_league_starbase_arc-2

É meus amigos, a próxima grande atualização de Rocket League, Starbase Arc, será lançada hoje para  PS4, Xbox One, e PC.

O anúncio foi revelado durante a Game Awards 2016, o Starbase ARC acrescenta um espaço temático Arena e Battle-Car, e é inspirado por um dos jogos anteriores em desenvolvimento da Psyonix: ARC Squadron.

A arena – apropriadamente intitulado Starbase Arc – é um estádio octogonal, semi-padrão orbita um gigantesco planeta onde batalhas espaciais épicas ocorrem em segundo plano, e enormes corpos celestes à deriva na imensidão do espaço exterior. Ou seja, é sensacional!

Além do livre ‘Starbase ARC Arena, Psyonix está lançando uma Nova DLC de carro de batalha, que vem em conjunto com asas animadas, e um olhar futurista. O carro irá custar US $ 1,99 USD, e estará disponível em algum momento mais tarde hoje,

Em outras notícias, Psyonix anucniou suporte a oficina Steam para os jogadores PC, Mac e SteamOS. Com isso os jogadores serão capazes de criar seus níveis personalizados próprios e enviá-los para a Comunidade Steam de Rocket League

Além disso, Psyonix anunciou recentemente um novo recurso chamado treinamento personalizado, um recurso em todas as plataformas que permite aos jogadores criar exercícios específicos para o seu próprio estilo de jogo. Confira o trailer que mostra isso e mais um pouco:

E você está jogando Rocket League!?