[Análise]- Ultimate Marvel Vs Capcom 3

Marvel_vs_Capcom_Novo

Durante a Playstation Experience foi anunciado alguns jogos para os próximos anos, jogos de pesos como The Last Of Us parte 2 e um dos jogos de luta que a população gamer queria ver o. Marvel Vs Campcom: Infinite. Que só vai chegar no final do ano que vem para os consoles da nova geração. Mas enquanto esperamos pelo o jogo a Capcom relançou o Ultimate Marvel Vs Capcom 3 para os consoles da nova geração. Nesse jogo já está disponibilizado todos os 50 personagens e todas as DLC’S já inclusas. A má notícia é que por enquanto ele só está disponível no PS4 a boa é que nós trouxemos uma análise para vocês dessa nova versão. Você pode conferir a análise logo abaixo:

Uma análise de um jogo de luta é totalmente diferente de qualquer outra análise de algo do gênero, pois a proposta dele é totalmente divertir, e é isso que Ultimate Marvel Vs Capcom 3 traz. Seu principal objetivo é divertir quem está jogando. Mas nem sempre isso acontece. Pude perceber que na versão do jogo para PS4 os lutadores não respondem muito bem o comando feito pelo o jogador. Ou eles simplesmente não realizam o movimento ou demoram para realizar. Te colocando assim em uma posição horrível, já que a maioria do jogo é online, fazendo assim as suas chances de perder a partida muito alta. Isso acabo me estressando em alguns momentos, mas acredito que ao longo do tempo a Capcom vai soltar um patch que irá corrigir esse erro que precisa ser arrumado o mais rápido possível. Fora isso o jogo é bem divertido, principalmente para quem é fã dos dois universos. É uma beleza você poder jogar com o Hulk e o Ruy no mesmo time. A competitividade dele é excelente, assim como os jogos do estilo da Capcom e de outras empresas o modo online é super disputado e funciona por ranking. Quanto maior for o seu ranking maior será a dificuldade de ganhar dos seus oponentes.

Os gráficos do jogo são muito bons. Principalmente nessa nova versão já que o jogo está rodando em 1080p a 60 quadros por minutos (FPS), porém não é a todo momento que o jogo fica com o FPS cravado a 60. Nas cenas de animação do ultimate dos personagens ou o crossover ultimate o FPS cai bastante e chega até uns 40, mas isso não interfere tanto, já que não é toda hora que isso acontece.  Os gráficos são totalmente em forma de cartoons. Assim como os mais recentes jogos de luta da Capcom. E isso chama bastante atenção já que os gráficos mesmo passando 5 anos do seu lançamento oficial eles continuam muito bonitos e surpreendendo os jogadores.

Os modos são os de sempre. Arcade online e off-line. Modo “história”, treinamento e entre outras opções que estão englobados nesses 3 já falados acima. O modo “história” é legalzinho, ele é em forma de estágio. Uma determinada parte do mundo está dominada pelos vilões (ou pelos heróis, depende do lado que você vai jogar) e o seu dever é expulsar o lado adversário do mapa e dominar ele para o seu time. Vale dizer que também os menus do jogo sofreram algumas mudanças e estão mais bonitos do que na sua versão antiga. Além disso o jogo apresenta um novo modo galeria.

Confira o trailer logo abaixo:

MAS VALE A PENA?

Sim o jogo vale apena, principalmente se você gosta do gênero de jogo de luta, pois você irá se divertir muito jogando esse jogo e é melhor ainda se você for fã dos dois universos porque sua experiência vai ser muito melhor. Mas se caso você não goste de jogo de luta não compre (pode se arriscar) pois a chance de você não gostar são muito grandes

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 já está disponível para PS4 na Playstation Store. E em março de 2017 o jogo irá chegar para X-ONE na Xbox Live e para PC na Steam e na loja do Windows

O jogo foi disponibilizado pela Capcom para análise. Jogamos no PS4