Yooka-Laylee chega em Abril de 2017! Versão do Wii U cancelada.Agora chega para o NSwitch

 

1430413329-yooka-laylee-screenshot.jpg

Hoje, o desenvolvedora Playtonic e a editora Team17 anunciaram que o jogo de  plataforma 3D, Yooka-Laylee, chegará ao PS4, Xbox One PC, Mac e Linux,  11 de abril de 2017 por US $ 39,99 para o pessoal que não financiou o jogo no Kickstarter. Além disso, Playtonic também anunciou o cancelamento da versão Wii U do jogo, e em seu lugar a empresa disse que está trabalhando em colaboração com a Nintendo para trazer o jogo ao Switch!

Segundo a Playtonic, a versão Wii U foi cancelada devido ao encontro de “problemas técnicos imprevistos”. No entanto, como mencionado acima, o desenvolvedor está planejando trazer o jogo para a nova plataforma da Nintendo, o Switch. Mais detalhes sobre a versão Switch serão anunciados em algum momento em 2017.

Playtonic adicionou:

“A equipe da Playtonic queria explorar todas as possibilidades antes de tomar a decisão muito difícil de transferir o desenvolvimento do Wii U”, disse o desenvolvedor. “Nossos desenvolvedores trabalharam incansavelmente durante muitos meses na tentativa de resolver nossos problemas técnicos, mas infelizmente não foi possível trazer Yooka-Laylee para Wii U como originalmente planejado.”
Qualquer um que apoiou o projeto com uma cópia da versão Wii U será capaz de mover seu financiamento de graça para qualquer outra versão, incluindo a do Nintendo Switch. Diz-se que mais informações sobre como esse processo de transferência ocorrerá em janeiro.

Também teremos bônus de pré-order! Quem fizer a pré-venda do jogo no PC, no Xbox One ou no PS4, receberá um desbloqueio instantâneo do Yooka-Laylee Toybox, uma demo e sem spoilers. A Playtonic passou a dizer que está atualmente a procurar maneiras de fazer o console Toybox disponível para os financiadores do KickStarter também.

Falando sobre os financiadores,  a Playtonic também disse que as pessoas que apoiaram o jogo no Kickstarter em breve poderão atualizar seu financiamento para uma versão física. Já se você planeja obter o jogo no Steam ou GOG, você também será capaz de encontrar versões especiais do jogo, que incluem uma trilha sonora digital e manual / arte. O preço ainda não foi divulgado.

Por último, a Playtonic também lançou um novo trailer de jogo, com o novo mundo,  Capital Cashino. Confira:

Via DS