Dragon Ball Super – Revelado teaser do novo arco na Jump Festa!

Daishinkan_2

 

Como esperado, a Shueisha anunciou na Jump Festa 2017, que abre hoje no Japão, o primeiro vídeo teaser do novo arco de Dragon Ball Super (A sobrevivência do universo). Entretanto, o teaser é mostrado como “cenas” do mangá, e não diretamente do anime! É este um primeiro sinal de que o mangá vai passar antes do anime, como anunciou recentemente o seu autor Toyotaro em uma entrevista!?

“A animação pode estar mais longe do que eu estou agora mas em um futuro próximo, vou estar à frente.” (Toyotaro)

Ou seja, ao que tudo indica, a história já está muito adiante. E além disso, esse pode ser o ultimo arco de Dragon Ball Super. Você pode ver abaixo, os teasers, mas fica o alerta de SPOILER FORTE! Confira:

 

Versão curta:

[https://youtu.be/3IAee5hep30]
Versão longa:

Penalidade aos Perdedores!

Sabemos agora, com este primeiro teaser o que aguarda os perdedores do próximo torneio inter-universal. Os perdedores terão seu universo destruído! Será que isso significa que não terá mais do que um universo no final de tudo? Ou isto é uma forma de fazer os competidores lutarem a sério!? Será o DaiShikan, o novo vilão?
Juntamente com este anúncio, a Toei Animation revelou a 2º Abertura Dragon Ball Super. Este será o título “Exceder o limite × Sobrevivência” (Genkai toppa × Survivor), e será interpretado por Kiyoshi Hikawa.

E aí? Você está ansioso para o novo arco de DB Super?