Dragon Ball – Como seria o Nappa Super Saiyajin?

Nappa

Quase uma década desde que Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 foi lançado, agora sabemos a resposta a uma velha questão, originalmente colocada por Nappa! Será que o cavanhaque/bigode dele cresceria com ele sendo Super Saiyajin? A resposta é SIM!

A revelação vem por meio do usuário do Twitter MrTrikey que compartilhou uma foto do Siayajin com uma barba espessa, de ouro. A imagem vem de Super Dragon Ball Heroes, um jogo de arcade lançado no Japão no início deste outono. O jogo permite aos jogadores inserir cartões de personagens específicos com transformações específicas ligadas a eles, que podem então ser usadas para lutar dentro do jogo.

A série Dragon Ball sempre foi sobre gastar quantidades excessivas de tempo para chegar a novos níveis de habilidades de artes marciais e iluminação, então faz todo o sentido que Super Dragon Ball Heroes se concentrar em deixar as pessoas ganharem transformações para seus personagens favoritos através de um cartão colecionável. Por exemplo, enquanto o jogo deixa Nappa virar SSJ, também temos Bardock, pai de Goku que morreu horrivelmente muito antes do primeiro episódio de Dragon Ball vire Super Saiyajin 3.

Mas antes que você pense, Super Dragon Ball Heroes, não é canon, ou seja não faz parte da história do mangá e do anime. Mas mesmo o Nappa sendo um vilão, é bacana saber que ele conseguiu a transformação de Super Saiyajin certo?

Via Kotaku