Dragon Ball Z – Animador da franquia fala qual é seu guerreiro Z favorito!

DBZ-family-dragon-ball-z-29949642-720-480

Se você é um fã de Dragon Ball Z, então você já deve conhecer o trabalho de Masaski Sato. O animador japonês foi um membro-chave da equipe criativa do anime, sendo um dos melhores animadores da Toei Animation. Começando com Dragon Ball, Sato foi responsável por trazer personagens como Goku e Nappa para a vida no anime original e sequela série Dragon Ball Z. Já faz mais de uma década desde que Sato forneceu sua arte única para a franquia Dragon Ball. E, agora, o artista está dishing detalhes sobre o seu favorito Z-Fighters e relembrando sobre seu tempo em Dragon Ball Z.

Em uma entrevista recente com o site espanhol Hobby Consolas, Sato falou com o site sobre o seu tempo anunciado trabalhando no Dragon Ball Z. Foi lá que Sato revelou guerreiro Z favorito, e sua escolha não será surpreendente para muitos fãs.

“Meu personagem favorito é Goku, é claro!”, Ele disse. “Especialmente por causa de todas as cenas que criei sobre ele.”
No entanto, Sato admitiu que ele tem um lugar especial em seu coração para um dos heróis humanos Dragon Ball Z’s.

“Eu também gosto do TenshinHan com seu Kikouho. Na fase Z, durante a batalha contra Vegeta e Nappa, embora Ten tivesse ganhado poder, ele foi espancado por Nappa, cortando seu  braço fora. Meu sentimento era: “Uau, este é o Ten, que grande força!”

“Foi divertido criar essa cena e surpreender o Tenshinhan para ver a enorme diferença de força entre os Saiyajinse outros.O Tenshinhan, apesar de tudo, conseguiu machucar Nappa mesmo um pouco. Gostaria que ele aparecesse mais no futuro da série! “

Durante a entrevista, Sato também foi questionado sobre seus colegas de trabalho e como era animar a série com uma grande quantidade de talentosos artistas. Enquanto Sato admitiu que nunca conheceu o criador Akira Toriyama, ele disse que trabalhou de perto com o animador-chefe Minoru Maeda.

“Conheci o Sr. Maeda quando ele era um criador de personagens enquanto trabalhava no Touch e Dragon Ball”, explicou Sato. O artista disse que era intimidante trabalhar com Maeda, já que o animador era muito influente, mas Sato disse que ele muitas beberam juntos. No entanto, ambos ficaram muito chocados ao saber que Toriyama decidiu matar o guerreiro Yamcha. “No começo eu achei que era uma brincadeira, mas Yamcha estava realmente morto”, explicou Sato.

Quanto ao seu futuro com Dragon Ball, Sato diz que não tem planos atuais de retornar à franquia, mas ele estaria interessado em fazer parte do Dragon Ball Super de alguma forma. Então, quem sabe? Talvez o artista vai fazer um retorno surpresa quando o novo arco do anime estrear em 2017.

Via CB