Liga da Justiça – Batman e Superman disputarão o comando da Liga.

Liga da Justiça

Parece que os fãs terão uma segunda rodada de Batman v Superman, embora seja muito mais leve em Liga da Justiça.

Superman vai de alguma forma retornar dos mortos para se juntar ao filme da Liga da Justiça. Como a Liga foi formada pelo Batman, o Cavaleiro das Trevas naturalmente acha que ele deve assumir a liderança. O homem de aço pode sentir um pouco diferente sobre isso…

“Há muita discussão entre ele e  o Batman sobre quem é o líder”, disse Henry Cavill, ao  Total Film.

Cavill disse a mesma coisa durante uma entrevista em Jimmy Kimmel Live! em março. A Total Film não mencionou a entrevista, por isso não está claro se eles estavam referenciando o episódio ou se Kimmel simplesmente lhes disse a mesma história, como atores tendem a fazer quando promovendo um novo filme.
A última vez que o Superman e o Batman tiveram uma discussão, as coisas ficaram muito difíceis. Alguém morreu. Muito provavelmente dessa vez, teremos algo bem mais amigável entre eles. E nós sabmeso, o líder da Liga sempre será o Superman, mas no fim quem vai dar as ordens será o Batman!

Na Liga da Justiça, alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de seu novo aliado, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recentemente despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Justice League é dirigido por Zack Snyder, com roteiro de Chris Terrio, e apresenta um elenco que inclui Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Ciarán Hinds, Amy Adams, Diane Lane, Jeremy Irons e Jesse Eisenberg.

Via CB