Sword Art Online: Ordinal Scale – Filme ganha novo trailer!

sword_art_online

O site oficial de Sword Art Online: Ordinal Scale divulgou o terceiro trailer do filme que chegará aos cinemas no próximo ano. O vídeo destaca o tema musical, “Catch the Moment”, interpretado pela cantora LiSA. Confira:

Ordinal Scale” é o nome de um jogo depois de “Sword Art Online” e “Gun Gale Online.” Os eventos do filme acontecerão depois do arco Mother Rosario, exibido durante a segunda temporada do anime. O jogo usa um novo dispositivo de realidade aumentada chamados “Augma.”

Imagem divulgada no evento!

Augma é o nome de um novo dispositivo portátil que se parece muito com um fone de ouvido, entretanto em relação a tamanho e portabilidade ele é muito superior ao Amusphere. Augma não possui a função de imersão completa, mas em compensação, suas capacidades Realidade Aumentada são gigantescas. O equipamento pode transmitir ao jogador sensações visuais, auditivas e de tato enquanto eles estão acordados, fazendo com que seus usuários vejam a vida como um jogo.

Já o Ordinal Scale é um ARMMO-RPG criado exclusivamente para o Augma. Assim que chegou foi lançado, imediatamente se tornou popular entre as pessoas devido sua tecnologia avançada. No jogo, os jogadores aumentam de nível vencendo monstros e adquirindo objetos que surgem em diversas partes do mundo real (Alá Pokémon GO, mas muito mais da hora), e assim sobem de posição em um ranking que é a parte mais famosa do sistema. O status é determinado levando em conta este ranking, onde a posição é indicada com um número ordinal e não o cardinal. No fim das contas, os jogadores de alto nível recebem um um poder maior, o que fez com que o desfecho das batalhas entre eles seja decidido pela posição no ranking dos rivais que enfrentam.

Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale fara sua estréia nos cinemas japoneses na primavera de 2017.