Castlevania – Animação será feita pelo estúdio de Hora de Aventura!

castlevania

Depois de muito tempo, o  produtor Adi Shankar (Dredd, Judge Dredd: Superfiend) voltou a falar a respeito do projeto anunciado em 2015,  que irá adaptar em animação uma das franquias de jogos mais famosas da KonamiCastlevania! Shankar disse  que a animação será uma mini série, e que os direitos são da Frederator Studios, estúdio responsável por Hora de Aventura e Padrinhos Mágicos.

A confirmação foi dada através de um podcast da Nickelodeon onde o dono da Frederator, Fred Seibert, comentou que  sua equipe estúdio está trabalhando em um projeto sem nome, baseado em “um dos jogos mais famosos dos últimos 30 anos.” Ainda de acordo com Fred Seibert, os direitos estão com o estúdio já fazem 12 anos, mas que era inviável começar a produção. Entretanto, com o “fim” de Hora de Aventura, a Frederator poderá dedicar mais tempo a este novo projeto.

Castlevania completou 30 anos em setembro, tendo seu primeiro jogo lançado em 1986. A animação será extremamente violenta e deverá ser baseada em Castlevania III: Dracula’s Curse.

Via ANMTV