Dragon Quest XI – Novo vídeo mostra montarias voadoras e um vislumbre do combate!

Flying Mount Dragon Quest XI

Hoje, uma transmissão de aniversário de 30 anos de Dragon Quest foi hospedada no canal de TV da NHK japonesa e trouxe algumas imagens interessantes de Dragon Quest XI foram transmitidas.

Para ser mais específico, temos de dar uma olhada em alguns elementos interessantes da versão PS4 do jogo introduzido pelo criador da série Yuji Horii. Isso inclui montarias voadoras (que estarão disponíveis para além dos cavalos que já vimos, mesmo que não saibamos que tipo de liberdade de jogo eles vão envolver), e menus que definitivamente vêm com uma sensação old-school.

O menu apresentado é o “menu de acampamento” que tem as seguintes opções: “Descansar” (regenera HP e MP), “Mysterious Crafting”, “Rezar para a estátua da deusa”, “Andar por aí” e “Parar de acampar”. A segunda tela de menu mostrada é o menu crafting real, onde é possível criar várias armas com os ingredientes.

Nós também vemos o herói correndo ao redor, e um vislumbre muito, mas muito rápido no combate, basicamente apenas uma batida da espada seguida por um inimigo que vai embora correndo. Outra cena mostra o herói em um ambiente urbano entrando em um templo.

Detalhes adicionais que vemos são uma visão da versão 3DS em desenvolvimento com o herói remando um barco, e uma sessão de playtesting do jogo no console portátil da Nintendo, incluindo uma projeção da tela em um monitor maior.

Por último, mas não menos importante, o final do vídeo mostra o Compositor Koichi Sugiyama trabalhando em uma nova melodia para o jogo.

Você pode ver o vídeo abaixo cortesia do usuário do YouTube ゲ ー ム 動画. Confira:

 

Dragon Quest XI será lançado em 2017 para PS4 e 3DS, com uma versão para o Nintendo Switch também planejada, mesmo que ainda não tenha sido fornecida informação sobre a sua disponibilidade.

 

Via DS