Gotham – Sinopse do primeiro episódio de 2017 sugere o retorno do Jerome!

jerome

Se você é um dos leais fãs de Jerome, então você vai querer sintonizar novamente em Gotham quando a série voltar no próximo mês. Parece que o personagem está prestes a sofrer uma ressurreição chocante! Tudo isso foi revelado com a sinopse do próximo episódio. Alerta de SPOILER

Falcone coloca um alvo nas costas de Gordon depois de saber que ele atirou em Mario. Gordon e Bullock descobrem que um seguidor de Jerome (ator convidado Cameron Monaghan), que planeja trazê-lo de volta à vida. Enquanto isso, Pinguim fica fora  de controle antes da maior entrevista televisiva de sua carreira na Prefeitura, e Bruce e Selina lidam com o retorno da mãe de Selina a Gotham no novo episódio de “Mad City: Ghosts”.

 

Durante as últimas semanas, Cameron Monaghan tem atiçado os fãs sobre o seu retorno à série com uma série de imagens. Pouco antes das férias, uma foto de Monaghan foi compartilhada do conjunto de Gotham, e sua aparência foi bastante assustadora. O retrato mostrou Leslie Thompkins inclinada sobre o cadáver de Jerome com uma expressão não muito contente.

Se você quer ver o Corin… Digo, o Jerome de volta a Gotham, terá que aguardar a série voltar em 16 de janeiro do ano que vem!

Via CB