Logan – Diretor explica como filme será diferente de outros filmes de super heróis

Logan

Esse fim de ano, provavelmente o ultimo filme de Hugh Jackman como Wolverine está saindo bastante na midia, e o diretor James Mangold revelou como o filme será diferente dos filmes de super-heróis atuais. Confira o que James Mangold comentou sobre o próximo filme dos X-Men.

Espetáculo não é o bastante. O que estamos tentando fazer de diferente é investir no personagem. A verdade é que muitos desses filmes são coleções de cenas de ação com pouca história explicando como se vai de uma cena a outra. Quisemos fazer realmente um filme de drama. Se você corta a ação, tem um poderoso drama sobre um personagem interessante. Se isso nos faz diferente ou não, eu deixarei para o público julgar, mas a nossa meta era fazer um filme que parecesse verdadeiro. Que parecesse humano e intimista.

Os fãs, provavelmente que tiveram a chance de ver os primeiros 40 minutos do filme, exibidos no evento da 20th Century Fox, já estão elogiando o novo filme de Mangold e seu personagem principal.

“Alguém me disse que o filme fez com que você sentisse que se você saísse na rua, poderia encontrar o  Wolverine, que ele estaria em um universo que não é diferente do nosso.”

Logan ocorre no ano de 2024, onde os nascimentos de mutantes se tornaram extremamente raros. Os defensores do tipo mutante, os X-Men, estão longe há muito tempo, e os únicos vestígios deles são um velho e lutador Charles Xavier e um cansado Logan. O célebre fator de cura de Logan diminuiu e, às vezes, parece não funcionar. Quando um mutante jovem precisa de sua ajuda, Logan tem que desembainhar suas garras mais uma vez. Seu trabalho ainda não acabou.

Logan fara sua estréia em 3 Março de 2017.