Final Fantasy – Ariana Grande estará em jogo mobile!

Ariana Grande

Surpreendendo muita gente,  Ariana Grande fará uma aparição no jogo mobile de Final Fantasy da Square Enix, Final Fantasy: Brave Exvius. De acordo com o anúncio da cantora pelo Instagram.

Não está claro quando Grande vai fazer sua aparição no jogo ou como os jogadores serão capazes de recrutá-la. O site Polygon entrou em contato com a Square, para mais detalhes.

a little peek at DW featured in #FFBEWW 🙈🙈🙈🙈🌌 ♡🐇🐇🐇🐇

Um vídeo publicado por Ariana Grande (@arianagrande) em

A aparição de Grande em Final Fantasy: Brave Exvius será baseada em seu visual de orelha de coelho de látex visto em seu último álbum, Dangerous Woman. Grande compartilhou o sprite de seu personagem em movimento no Instagram.

Final Fantasy: Brave Exvius é um RPG gratuito de turnos para Android e iOS. O RPG inclui um novo elenco de personagens e elementos familiares de Final Fantasy, incluindo intervalos de limite e convocações.

Desenvolvido pela Gumi, Brave Exvius foi lançado no Japão em 2015 e chegou à América do Norte em junho de 2016. O jogo foi baixado mais de 8 milhões de vezes no mundo, como foi anunciado pela Gumi em novembro.