Blood C será adaptado em Live-Action!

Blood C

Parece que estamos em uma febre de adaptações de Animes para Live-Actions no Japão! O anime Blood-C anime irá ganhar uma adaptação para live-action, intitulada Asura Shoujo – Blood-C Ibun (Asura Girl Blood-C).

O filme apresentará uma história original, que vai mostrar o Japão sendo comandado por um regime limitar, tudo isso antes da segunda guerra mundial! O foco será a violenta batalha entre aldeões e a força especial da polícia do japonesa.
O filme terá roteiro escrito por Junichi Fujisaku, música de Kentarou Nakao, produção de Sennosuke Okumura e direção de Shutaro Oku, que já foi responsável pelo roteiro do anime, além de ter dirigido as peças de teatro de Persona 3, Persona 4, Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena)
Produzido em 2011, Blood-C conta com 12 episódios e um filme, Blood-C: The Last Dark. Já o mangá foi publicado no Brasil pela Panini.

Para quem não conhece,  Blood C conta a história de Saya Kisaragi,  uma estudante normal, com uma vida normal e com colegas normais. Ao menos é o que parecia até sua escola começar a ser ameaçada por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente vampiros que se alimentam de seres humanos. Saya recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos e sua própria vida da perigosa ameaça desconhecida.

O lançamento está programado para acontecer durante o outono no Japão.