Arquivo X – Fox espera anunciar novos episódios em breve!

Arquivo X

Após o sucesso do renascimento de Arquivo X, a Fox está agora muito perto de encomendar mais episódios da famosa série de ficção científica!

Na quarta-feira, durante a turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão em Pasadena, o presidente da Fox, David Madden, explicou aos repórteres que o processo de negociação é “complexo” devido às agendas ocupadas pelos atores principais do programa: David Duchovny e Gillian Anderson.

Apesar da complexidade do negócio, Madden disse que a Fox espera “ter um anúncio em breve”, de acordo com o Entertainment Weekly. Após a sessão executiva da Fox, Madden revelou que ele estava esperando ser capaz de anunciar oficialmente que haveria mais episódios do show, mas o processo não foi completamente completo.
A temporada anterior de The X-Files teve apenas 6 episódios. Para a próxima temporada, os executivos estão pensando em algo maior. No entanto, a Fox não está pensando em 22 episódios.

No início de 2016, Madden disse: “Na verdade, acho que os seis episódios foram fortes … Todos lêem o que lêem, mas se tivermos a oportunidade de fazer mais episódios, teremos a nossa sugestão de Chris e sua equipe. Acho que houve um trabalho muito forte ao longo da temporada, e estamos ansiosos para mais. “

 “É óbvio que gostaríamos de fazer outra temporada”, disse Madden em agosto. “Há negociações significativas em andamento com os três diretores [Chris Carter, David Duchovny e Gillian Anderson]. Os horários são difíceis, mas estamos trabalhando duro para conseguir isso feito, e gostaríamos de ter outra temporada em breve. “

Mesmo que possa ser extremamente difícil pregar um calendário para Duchovny, o ator parece pronto e disposto a reprise seu papel para outra temporada.

Em 9 de agosto, Duchovny enviou um tweet de feliz aniversário para sua co-estrela Gillian Anderson. Na mensagem, ele provocou um retorno do show.

 

Desde a sua estreia em 1993, The X-Files ganhou quantidade massiva de seguidores.Isso mostra como a série durou de 1993 a 2002 sendo uma das séries de ficção científica mais longa de todos os tempos.

Arquivo X provavelmente retornará em 2018, explicou David Madden.

Via CB