Liga da Justiça – Ben Affleck comenta sobre a mudança de “tom” do filme

Liga da Justiça

Já faz um tempo que algumas pessoas criticam o tom dos filmes da DC. Considerando que eles são muito “sombrios” e “sérios”. E aparentemente isso está mudando em Liga da Justiça.

Em uma recente entrevista para promover seu novo filme, A Lei da NoiteBen Affleck foi questionado sobre Liga da Justiça (e está sendo questionado constantemente sobre esse filme e seu filme solo, Batman), sobre a mudança do tom do filme.

“Liga da Justiça, você provavelmente deve ter visto o teaser que saiu na Comic-Con; eu achei que ele é bem emblemático com um tipo de pequena mudança de tom e a forma de contar a história. É um pouco mais leve, então os personagens estão um pouco mais confortáveis consigo mesmos, e com isso eles podem expressar mais emoções,” “Há mais pessoas no filme, então é mais divertido.  Esses personagens se trombando um no outro e então a dinâmica de equipe oferece muitas possibilidades dramáticas”. Continuando a entrevista, a revista perguntou sobre o filme do Batman, fazendo o ator dar sua resposta  padrão  “Ainda estamos trabalhando nisso, tomando nosso tempo extra e um pouco mais de cuidado para acertar no papel primeiro”.

Liga da Justiça estréia 17 de Novembro de 2017!