Game of Thrones – Executivo da HBO fala novamente sobre a possibilidade de série Spin-OFF!

Game of Thrones batalha dos Bastardos

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones vai estrear na HBO em julho de 2017. Dessa vez teremos somente 7 episódios, mas HBO está na esperança de que showrunners DB Weiss e David Benioff estenda a oitava e ultima temporada da série para mais do que os 6 episódios propostos.

Esse não é o único método de manter a franquia de Game of Thrones viva na HBO, pelo menos é assim que a rede está considerando. Existe uma possibilidade de termos uma série spin-off na rede!

“Tudo o que posso dizer é que nós estamos explorando isso. Nós não temos nenhum script, não estamos sequer perto de dizer ‘Oh vamos fazer isso. “Mas é uma propriedade suficientemente grande que seria insensato não explorar isso”, disse Casey Bloys, o presidente da HBO à Variety. “É um mundo muito rico. Seríamos tolos se não olhamos para ele. ”
Blois conhece bem a riqueza do mundo de Game of Thrones, criado pelo autor George R. R. Martin. Além dos romances que compõe as Crônicas de Gelo e Fogo, que é a base para a trama de Game of Thrones, Martin lançou várias livros prequels, incluindo três seguind a mesma dupla de protagonistas Dunk and Egg, que ganharam um único volume intitulado O Cavaleiro dos Sete Reinos. Ele também lançou O Mundo de Gelo & Fogo: A História Não Contada de Westeros e de Game of Thrones, um livro de história enorme para o mundo de Game of Thrones.

Além disso, Martin tem planos para mais novels de Dunk e Egg  e outra livro chamado Sangue e Fogo que narrará a história completa da Casa Targaryen. Essas novas novelas e histórias terão que esperar Martin terminar os dois últimos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, intitulado  Os Ventos do Inverno e o Sonho de Primavera

Todos esses materiais adicionais dão um gancho incrível para um possível Spin-Off de GOT. E você o que acha? Será que teremos spin-Offs de Game of Thrones em um futuro próximo?