Gotham – Ator descreve como será o traje inicial do Charada!

Edward-Nygma-in-Gotham

É meus amigos, há alguns dias atrás nós tivemos a revelação que a Harley Quinn já poderia ser introduzida nessa temporada. Agora é a vez do Charada aparecer?

Edward Nigma está cada vez mais perto de se tornar o famoso vilão do Batman,  e em uma entrevista recente com o CinemaBlend, o ator Cory Michael Smith, disse que em breve ele terá um traje!

“É um papel performático; mas não da mesma forma que Jim Carrey fez. Eu quero que ele seja um cara chamativo. Então o traje do Charada é algo realmente elegante, que é o que nós queríamos. Eu não tenho uma bengala ainda, mas eu quero uma, por algumas razões diferentes. Não vou dizer o motivo para não dar spoiler de nada, mas eu realmente preciso de uma bengala. Além disso, temos algumas coisas para acrescentar ainda, então talvez no futuro tenha uma bengala. Mas quero que ele seja alguém que merece uma m$rda de bengala. Ele precisa ser alguém que está implorando por uma bengala.” E ele continua afirmando que os pontos de interrogação estarão no traje. “Ah, sim. Ah, sim. Estavam lá.”

Não seria muito cedo para a adição do Charada?

A terceira temporada de Gotham estreou nessa Segunda na Fox.