Resident Evil 7 – Jogo terá compra cruzada entre Xbox One e PC!

resident-evil-7

Resident Evil 7 Biohazard faz parte da iniciativa Xbox Play Anywhere, então as pessoas que compram o jogo digitalmente no Xbox One ou no Windows 10 também poderão jogar na outra plataforma, confirmou a Microsoft hoje.

Phil Spencer, diretor do Xbox, anunciou a notícia em um tweet esta tarde:

Resident Evil 7 será o primeiro grande jogo no programa Xbox Play Anywhere que não é publicado pela Microsoft. Há atualmente dois jogos indie que suportam a iniciativa – Everspace dos jogos de Rockfish e Astroneer da System Era Networks – junto com os títulos, temos Forza Horizon 3, Gears of War 4 e ReCore.

Como um título do Xbox Play Anywhere, o Resident Evil 7 permitirá que os jogadores sincronizem o progresso do jogo, bem como compras de conteúdo e desbloqueios no jogo, para a nuvem. Isso dará aos usuários acesso a esse conteúdo tanto no PC quanto no Xbox One. O programa aplica-se apenas a compras digitais na Xbox Store ou na Windows Store; Resident Evil 7 também está disponível para pré-encomenda na Steam, entretanto as pessoas que comprarem pela Steam não terão o direito de receber uma versão ao XOne.

Resident Evil 7 Biohazard está programado para lançamento em 24 de janeiro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via Polygon