Nanatsu no Taizai – Netflix anuncia novos episódios!

Nanatsu

Uma boa notícia par aos fãs da série! Um dos maiores animes originais da plataforma de streaming, terá novos episódios a partir de 17 de Fevereiro no Netflix!

Ao que tudo indica, os novos episódios de Nanatsu no Taizai(Os Sete Pecados Capitais) devem ser referentes aos 4 episódios especiais, Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi (The Seven Deadly Sins: Signs of Holy War) transmitido em agosto de 2016 na TV japonesa. A Netflix já confirmou que irá adquirir a segunda temporada, atualmente em produção no Japão.

Para quem não conhece, Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia mas se separaram, porque foram acusados de derrubar o Reino de Liones. Sua suposta derrota chegou às mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino. Há uma dublagem em português do Brasil do anime feita no Rio de Janeiro pelo estúdio Alcateia Audiovisual, com direção de Flávia Saddy.

O mangá que é escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, começou a ser publicado com um capítulo piloto one-shot em 2011 na revista Weekly Shounen Magazine. O mangá começou a ser uma série na quadragésima quinta edição da revista, lançada em outubro de 2012. Os capítulos foram compilados em dezesseis volumes tankōbon, com o último lançado em agosto de 2015. O primeiro dos três arcos da história planejada foi concluído no centésimo capítulo e Suzuki projetou a série para uma duração de vinte a trinta volumes.