Injustice 2 – Novas informações serão reveladas terça-feira!

1465391539-injustice-2

Prepare-se para se juntar a NetherRealm Studios na Torre de Vigilância enquanto eles ainda esperam revelar um gameplay de um personagem exclusivo para Injustice 2. O novo personagem e o gameplay serão revelados dia 24 de Janeiro, por volta do meio dia no canal oficial da Netherrealm Studios.

Não está claro se esta sessão de jogo será centrada em torno de um dos novos personagens exibidos no trailer da história. No entanto, isso parece bem mais provável do que a revelação de ainda ser anunciado um lutador.

O mestre do trolling, Ed Boon, também lançou alguma luz sobre o evento no Twitter. O chefe do NRS afirmou que “muita informação do Injustice 2 chegando … [na] Transmissão da Torre de Vigilância”.


Notícias definitivamente aumentaram com o lançamento próximo do jogo em 16 de maio. Com o trailer da semana passada, o beta on-line em breve, e (confirmado) vazamentos começando a aparecer, as comportas têm, de facto, agravado. Pequenos detalhes também estão surgindo. O site Injustice 2 foi atualizado assim que o trailer da história saiu.

Os novos personagens não têm bios ainda no site. No entanto, 20 pontos de pontos de interrogação foram adicionados a lista (isto seria igual a 15 heróis / vilões não revelados se você subtrair os 5 que foram mostrados no trailer da história). Com os 11 personagens anunciados isso traz o total de personagens jogáveis ​​para 31!

Ainda há muito a esclarecer aqui como o jogo irá conter 9 personagens DLC. Esses slots fazem parte dos 15 que ainda precisam ser preenchidos? Devemos adicionar a adição de bônus de pré-encomenda de Darkseid a esta lista? E quanto aos swaps de paleta (e voz) jogáveis ​​de Power Girl, Green Lantern de Jon Stewart e Flash-Reverso que vêm com as diferentes edições do jogo?

Esperemos que haja algum esclarecimento na próximo transmissão da Torre de Vigilância. Sendo que 24 de janeiro está apenas alguns dias de distância, nós saberemos mais em breve.

Via DS