Legends of Tomorrow – Produtor fala sobre “novo”personagem misterioso!

 

Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow  teve muitas vezes membros do Arrowverse de maneiras novas e únicas. Na série, os fãs já viram uma versão mais velha e sinistra de Barry Allen (Grant Gustin), bem como o retrato de Stephen Amell de ‘Old Man’ Oliver Queen.

E agora, parece que os espectadores serão tratados com mais uma interpretação única de um personagem Arrowverse em Legends of Tomorrow. Como um dos produtores executivos do show, Marc Guggenheim, revelou no Entertainment Weekly Radio’s Superhero Insider, esta aparição especial ocorrerá no décimo sexto episódio da temporada de Legends.

“No penúltimo episódio vamos ter – eu não posso ser específico sobre isso, mas é uma das coisas mais divertidas que eu acho que já fizemos no show – um personagem de um das outras séries em Legends de uma maneira da qual você nunca viu!”

Enquanto Guggenheim permanece em silêncio sobre quem será esse personagem misterioso, ele insinuou que a versão do personagem que você vê no Legends pode ser uma única. “Você nunca verá [aquela versão do personagem] novamente, mas [ele], eu acho, apenas vai deixar os fãs muito alegres.”
Esta revelação pode deixar os fãs com mais perguntas do que respostas, muito parecido com a revelação igualmente misteriosa de Rex Tyler / Hourman no final da temporada de Legends.

Há uma possibilidade que esta interpretação do caráter poderia ser de um uma linha do tempo alternativa, muito como o homem idoso Oliver estava no episódio “Star City 2046.” Enquanto as lendas passaram a temporada perseguindo as aberrações do tempo,  eles não têm totalmente dominado a arte de viajar no tempo, e poderia acabar enviando o Waverider em uma nova linha temporal.

E você? O que acha? Qual será o personagem?

Via CB