Pokémon – Pela primeira vez em 20 anos, a Equipe Rocket ganha do ASH!

Pokémon

Todos nós sabemos que a Equipe Rocket teve uma carreira difícil. Giovanni, seu líder, não é muito fã da Jessie e do James, porque geralmente eles perdem. Mas não dessa vez! Fica o alerta de SPOILER, caso você esteja acompanhando Pokémon anime a seguir!

O anime oficial de Pokémon Sol e Lua continua a ter momentos pacíficos.  Ash e companhia têm um dia bem tranquilo na praia. A Equipe Rocket, entretanto, foi recentemente contatada pelo cabeça da Equipe Rocket, Giovanni. Ele quer saber qual é progresso deles,  se eles capturaram qualquer Pokémon bom, forte na região de Alola. Eles … não têm, pelo menos, o suficiente para justificar uma expedição para uma nova terra. Então eles mentem (Como sempre?).

 

Para não revelar mais do que aconteceu no episódio, eles acabam encontrando ASH em certo momento, e bem,pela primeira vez em 20 anos, Ash perdeu para a Equipe Rocket! E nem eles acreditam que conseguiram ganhar dele!

Jessie
Infelizmente, Bewear aparece e leva Jessie e James antes que eles possam roubar Pikachu, como é tradição em Pokémon Sol e Lua (uma piada recorrente no anime, e devo dizer que o Bewear é um grande Pokémon xD).

Eles finalmente conseguiram estender o poder da Equipe Rocket as estrelas, conseguiram ganhar do Ash!

De repente comecei a me interessar novamente pelo anime! E você? Está acompanhando Pokémon Sol e Lua?