Avatar 2 – James Cameron revela novos detalhes e quando a produção do filme começa!

Avatar 2

Já faz um tempo que Avatar foi lançado, e ainda naquela época James Cameron prometeu tudo, desde efeitos 3D subaquáticos revolucionários até uma saga de franquia que se estende através de Avatar 2, 3, 4 e 5.

No entanto, recentemente, no outono passado, estávamos mais uma vez recebendo palavras dos envolvidos com o Avatar 2 (como o retorno da estrela Sigourney Weaver) têm dito que até mesmo a atual data de lançamento proposto (outono de 2018) “parece improvável”. Agora temos uma atualização do próprio Cameron, que pode nos dar uma ideia melhor de quando Avatar 2 começará suas filmagens.
De acordo com Cameron (via Daily Beast),  a demora para o lançamento da sequência tem algo relacionado com a abordagem: ele aparentemente não quer fazer uma sequência, mas 4 ao mesmo tempo!

A questão é que meu foco não está no Avatar 2. Meu foco está no Avatar 2, 3, 4 e 5. Igualmente, é exatamente como estou me aproximando. Todos eles foram desenvolvidos igualmente. Terminei o script para o Avatar 5. Agora estou começando o processo de preparação ativa. Eu vou estar trabalhando com os atores nas filmagens em agosto, então eu estou reservado na produção todos os dias entre agora e até lá. Nosso volume é E tudo está projetado, e por isso estamos indo cheios de armas agora. Eu sinto como se tivesse reencontrado os humanos novamente, porque eu estive na caverna escrevendo durante os últimos dois anos. Eu atualmente estou aproveitando a vida, não gosto de escrever, não gostaria de escrever como um cão”

Ignorando todos as piadas sobre como foi ter escrito Avatar 2 e suas sequências,  Cameron aparentemente está sério agora, dando esperança de vermos  alguma coisa relacionada a Avatar 2, até o fim desse ano.

Fox espera lançar Avatar 2, em 21 de Dezembro de 2018.

Via CB