Dragon Ball Super – Novo arco ganha nova preview estendida!

Dragon Ball Super Sobrevivência do Universo

Estamos cada vez mais perto da estréia do novo arco de Dragon Ball Super, e a Toei lançou uma nova preview do que está vindo por aí, com algumas cenas inéditas! Confira:

O Arco da sobrevivência do universo começa! A complexa história dos 10 representantes da Terra.

Você se lembra? Durante o arco do “Deus da destruição de Champa”, o Rei Supremo ( “Zeno” em japonês), governante de todo o universo, sugere um torneio em que os guerreiros mais fortes de todos os 12 Universo se reuniriam . Mas, em seguida, houve a batalha contra Zamasu do Universo 10, e todo mundo se esqueceu este torneio. Todos, exceto Goku, que adora lutar ainda mais do que a comida! Ele relembra o Rei Supremo é onde o torneio. Assim episódio 77 finalmente irá mergulhar no arco da sobrevivência do universo!

Para este torneio, 10 guerreiros são selecionados em cada universo. 10 guerreiros, incluindo Goku, representando a Terra. Nesta lista, há também o filho de Goku, Gohan, Kuririn, mas também, o mais forte dos terráqueos, seu mestre Mutenroshi , e uma série de ex-rivais Goku. Piccolo e Tenshinhan tiveram intensos combates contra Goku em sua juventude, mostrando que que Vegeta não é o eterno rival de Goku. Majin Boo também era um inimigo formidável que tinha dado trabalho para Goku. Em outras palavras, esses caras representam a história das batalhas de Goku. Além disso, os andróides 17 e 18 também foram inimigos formidáveis ​​que deram um grande trabalho para o Vegeta.

Os membros que têm enfrentado o seu conjunto de potência e habilidade pode realmente ser considerados as 10 pessoas mais fortes na Terra agora. Parece também que Goku está planejando para melhorar as suas habilidades e resistências com Kuririn em uma preparação para lutar contra os próximos adversários agressivos. Estamos ansiosos para o próximo progresso / evolução de Goku!

O próximo arco de Dragon Ball Super, estréia nesse Sábado, 5 de Fevereiro!