Raio Negro – Piloto começa a ser filmado em março na Fox!

Raio Negro

Além de Arrow, Supergirl e Flash – outro super-herói da DC Comics está fazendo o seu caminho para a televisão! Foi originalmente relatado em setembro de 2016 que uma série de TV da DC estrelando o Raio Negro estava em desenvolvimento com o produtor do Arrow-verse Greg Berlanti por trás da produção. Agora, o projeto já está em andamento. Uma lista diz que o episódio piloto “Black Lightning” está programado para ser filmado em março em New Orleans. A programação de filmagem do Raio Negro não foi confirmada pela Fox.

Depois de ser anunciado em setembro, o projeto “Black Lightning” pousou na Fox com uma ordem de um piloto. “The Game’s” Salim e Mara Brock Aki também são anexados como produtores, juntamente com Berlanti. Produzido pela Warner Bros. Television, Akil Productions e Berlanti Productions, o piloto está sendo escrito por Akils, que também é produtor executivo, ao lado de Berlanti e Sarah Schechter.

Apesar da nova série compartilhar o mesmo produtor que o do Arrowverse, a série não vai se conectar com o universo do canal CW. Berlanti disse em janeiro que se “Black Lightning” existir, ele duvida que o personagem vai se unir a qualquer outro herói. “Eu não penso assim”, disse Berlanti. “Se tivermos sorte o suficiente para que isso exista, que essa série exista, eu não acho que esses mundos irão  se atravessar.”

Na potencial série, Jefferson Pierce fez a sua escolha. Ele tirou seu traje e manteve seu segredo sobre sua identidade secreta por muito tempo, mas com sua filha e um o principal estudante da escola entrarem em perigo por uma gangue local, ele voltará a ser o vigilante procurado e lenda: Raio Negro! A série é baseada no personagem da DC criado por Tony Isabella com Trevor Von Eeden. O herói foi o primeiro super-herói afro-americano da DC Comics, e serviu como membro da Outsiders do Batman e da Liga da Justiça.