O campeonato de Counter-Strike da Brasil Game Cup já começou!

p1_2051122_a4f78a0c

Olá, caro leitor do Recanto do Dragão! Hoje viemos lhe informar de que, após árduos dias de espera, finalmente poderemos presenciar mais um campeonato de esportes eletrônicos no Brasil, mais especificamente de Counter-Strike, jogo famosíssimo na indústria dos games atual.

Na BGC (Brasil Game Cup), campeonato realizado no Rio de Janeiro no Centro de Convenções SulAmérica, haverá uma disputa entre oito equipes que irão competir pelas duas vagas da grande final!

O torneio foi organizado pela Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, e a Gamers Club, maior plataforma de CS:GO brasileira, que tem o objetivo de trazer ao Brasil mais interações ao mundo dos videogames a nós de diversas formas, desde campeonatos até servidores dedicados para jogos, dentre outros.

Os times que irão se enfrentar no campeonato são: Merciless Gaming, Black Dragons e-Sports, Team One eSports, ProGaming e-Sports, BadBeat, Ilha da Macacada, Teammate e Highway.

A primeira rodada de fase de grupos foi realizada hoje, dia 30 de Janeiro, às 19h. Você poderá acompanhar a Brasil Game Cup nos dias 07 a 09 de Abril no Centro de Convenções SulAmérica; sendo que as demais ocorrerão nos dias 06, 13 e 20 de fevereiro, novamente a partir das 19h.

As partidas também serão transmitidas pelo Youtube e Twitch oficiais do canal da BGC, então se não conseguir ir até lá pessoalmente, não fique triste! É só se conectar e poderá assistir a tudo em casa!