The Elders Scrolls Online – Expansão Morrowind chega em Junho!

Elder Scrols

Originalmente lançado em 2014, The Elder Scrolls Online expandiu-se com uma comunidade próspera e novos recursos para os consoles e PC. E para celebrar o 15º aniversário de Elder Scrolls III: Morrowind Vvardenfell, o jogo ganhará uma nova expansão! Confira o trailer de anúncio:

Em uma apresentação em livestream hoje da Bethesda Softworks, a empresa anunciou a primeira expansão do “Capítulo” para seu MMO, The Elder Scrolls Online: Morrowind, que traz uma completa recriação da região de Vvardenfell de The Elder Scrolls III que os jogadores novos e velhos podem acesso em The Elder Scrolls Online.

O novo capítulo será lançado em 6 de junho deste ano, e trará “centenas de horas de aventura” para The Elder Scrolls Online e será “maior do que um pacote de jogos DLC”, com a nova região acessível a qualquer jogador existente ou novos personagens que os jogadores podem criar para entrar Vvardenfell, graças a um novo tutorial, história e zona inicial. Os jogadores também podem jogar ao lado de amigos em qualquer nível ou aliança dentro do Morrowind.

Morrowind marcará a maior zona já criada para The Elder Scrolls Online, e notavelmente é a primeira vez que a região será jogável mais uma vez desde o lançamento do The Elder Scrolls III em 2002. A região incluirá muitos pontos de referência reconhecíveis e locais de O jogo original, como Vivec City, Balmora, e muitos mais, com a nova expansão acontecendo 700 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls III.

O capítulo Morrowind de The Elder Scrolls Online também trará junto com ele muitos novos recursos, incluindo uma nova classe chamada Warden – a primeira nova classe a ser adicionada ao jogo desde o seu lançamento – que combinará o combate com poderosos recursos naturais Magia e um companheiro urso temível. Os jogadores também serão guiados pelo assassino favorito do fãs, Naryu Virian durante toda a nova aventura, e guiarão os novos jogadores através do tutorial da expansão e da criação de personagens.

Morrowind também irá introduzir um novo modo de batalha PvP para os jogadores se engajarem em chamados campos de batalha, que permitirão aos jogadores competir em pequenas batalhas em equipe em ambientes pequenos como arena.

The Elder Scrolls Online: Morrowind será lançado para PS4, Xbox One e PC em 6 de junho de 2017 por US $ 59,99 no varejo, e também incluirá o jogo base completo para novos jogadores da série, enquanto os atuais jogadores também poderão atualizar o novo conteúdo de expansão por US $ 39,99. Uma edição física e digital de colecionador para a expansão também estará disponível por US $ 99,99 com uma estátua colecionável, Naryu’s Journal.

Via DS